BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

20/06/2012

Vocaloid Megurine Luka




Nome: Luka Megurine

Aniversário: 30 de Janeiro


Altura: 1,62 cm


Peso: 45 kg


Sexo: Feminino


Modelo: 03


Idade: 20 anos


Item chave: Atum congelado

Ela tem como base a voz de Yuu Asakawa





Informações:
Luka Megurine (japonês: 巡 音 ルカ Megurine Luka) é o terceiro na série Vocaloid2 Crypton caráter.  Ela chegou nas lojas em 30 janeiro de 2009.
O nome "Megurine" pode ser lido em japonês como o "som que viaja (no mundo inteiro)," e o nome Luka invoca as palavras homónimas japonês de "nagare" (corrente) e "ka" (canção) ou "kaori "perfume.


Ao contrário de seus dois últimos personagens, Crypton anunciado Luka vocal como "Japonês / Inglês bilíngüe" e escolheu seu nome para expressar a esperança de que ela vai transcender as fronteiras e barreiras culturais. Luka foi desenhado pelo ilustrador japonês Kei, que já havia criado os projetos para Hatsune Miku e Rin e Len Kagamine. No entanto, ao contrário de mascotes anteriores da série, sua fantasia não se baseia em um uniforme escolar. Apenas alguns dias após sua libertação, muitas canções foram produzidas. Na 70 Weekly Vocaloid Ranking (2 de fevereiro de 2009), muitas das canções Luka apareceu no Top 30, batendo o muito popular "Miku Miku ni Shite Ageru" e músicas produzidas por ryo (com exceção de "Melt") para a direita fora do Top 30. "RIP = RELEASE" tinha tomado o # 1 spot, e tinha ganhado um total de 843,233 pontos, tornando-se a música com a maior pontuação de uma semana.

Trivia:
- Primeira Vocaloid bilíngüe
- Luka pode ser ouvida na trilha sônora de “Arisen Anew” de um Homestuck, um álbum chamado AlterniaBound.
- Seu desing tem detalhes de instrumentos de sopro, usados geralmente no jazz. E a jóia em seu pescoço simboliza o ar e a água caindo.
- Alguns a chamam de “Ruka” ou “Luca”, embora essas versões estejam gramaticalmente corretas, a versão oficial em inglês foi confirmada como “Luka”.


Musicas:


A musica mais legal dela é Just be friends!!! coloquei para vocês com legenda em português^^!!
【Miku Hatsune.Megurine Luka】Distorted Princess
【Megurine Luka & Gumi】happy Synthesizer 

[Hatsune Miku, Megurine Luka] World's End Dancehall (legendado português-BR)

Hatsune Miku & Megurine Luka - Magnet  Legendado PT-BR
show da musica just be friends
Musicas mais Novas dela:
インタビュア by クワガタP feat. 巡音ルカ
【巡音ルカ】 パラステラル 【VOCALOID】



Um comentário:

  1. Nyaan, a Luka-san é realmente uma vocaloid com voz "madura" nee OwO. Eu gosto bastante da versão male dela, o Luki Megurine (na verdade eu o amo >u<).
    Nháac, o último vídeo é tão lindinho *uuuu*!! Queria saber mais japonês pra entender direitinho tudo que ela esta cantando ;3; .
    Nee~ Camila-nyan, aceito seu pedido de afiliação sim ^~^. Já te coloquei nos afiliados do AEG ook?

    Kissuus *w*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...