BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/06/2012

Vocaloid o que é ?

Vocaloid o que é ?

Vocaloid (ボーカロイド Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. 
resumo:Vocaloid é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.


Os principais vocaloids no japão:(os vocaloids que fazem mais sucesso vou deixar para o próximos posts)

Meiko

Número: 00Idade: 20Comida/objeto: Garrafa de “Sake” e microfone.Seyuu: Meiko HaigoSobre: Meiko fazia parte dos Vocaloids da primeira linhagem, mas fora refeita junto com Kaito para as segundas versões. É a irmã mais nova de Kaito, e sendo ela a primeira a ser feita, e é tratada como irmã mais velha do Vocaloid.

Kaito



Número: 00
Idade: 19
Comida/objeto: Sorvete
Seyuu: Naoto Fuga
Sobre: Sendo Kaito e Meiko os irmãos 00, os dois são sempre chamados de “irmão e irmã mais velha” pelos Vocaloids da geração 02. Mas ao contrário de Meiko,mas infelismente Kaito não é respeitado pelos mais novos, aparecendo em vários vídeos como alvo dos irmãos Kagamine .





Megpoid Gumi
Comida/objeto:Cenoura
Seyuu: Megumi Nakajima

Sobre:Megpoid é uma vocaloid japonesa feminina baseadain voz de Megumi Nakajima. Atualmente é uma das Vocaloids mais populares no mercado.




SeeU
Idade: 17 anos
Seyuu: Kim Dahi (integrante do grupo de K-pop Glam)
Sobre: É uma vocaloid de origem coreana,e sua voz é bilíngue ao japonês/coreano e teve sua estréia em 21/10/2011 na Coréia do Sul e 16/12/2011 no Japão.As primeiras músicas demos lançadas foi a I=Fantasy,I=Fantasy Breathing Effect,RUN,Shining Star,Never Let You Go Remix,Mission e Umbrella.

Kamui Gakupo
Comida/objeto: Berinjela

Seyuu: Kamui Gackt
Sobre: Seu Caracter Design foi doado a Yamaha por Kentaro Miura, famoso por compor obras no estilo “Dark”.



Ah tem tambem o oliver ea Ai e varios outros....

Um comentário:

  1. Yoooo
    Vim aqui falar sobre a parceria..Eu aceito siim a parceria ^^, seu blog é uma graça adorei.
    Quando você colocar o meu link-me no seu blog ,passa lá no meu e dá uma avisadinha okay^^
    bye bye
    Kissu's

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...