BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

16/03/2013

Meme das 11 coisas


Regras:
                     1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
                                2. Falar de quem recebeu: http://shoujo-lovers.blogspot.com.br
                                3. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
                                4. Avisar aos blogs que você os tagueou;
                                5. Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
                        6. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
11 Coisas sobre mim:
Amo ouvir musica unica coisa no mundo que me entende mais
sempre estou lendo livros e mangas
amo ulzzangs mas não tenho dinheiro para entrar nessa moda
Quero ir para o Japão daqui uns anos (para poder estudar lá)
acho que as abertumas que eu mais gosto sao do tonari no kaibutsu-kun e do colegio ouran
Sou apaixonada por coisa fofas
Adoro ver monte de coisas
gosto de filmes de fantasia
Amo bichos fofos
Gosto de jogar 
Sou fã de maidsama
Não sabia oque escrever nas 11 coisas sobre mim
As 11 perguntas:

1- Você gostaria de ir pro Japão? Porque? sim  porque eu naci lá queria conhecer mais sobre a cultura de lá
2- Qual seu personagem favorito? misaki de maidsama
3- Se pudesse conhecer um mangaká qual seria? Hiro Fujiwara claro né
4- Gostaria de entrar em algum anime? Qual? tonari no kaibutsu-kun
5-Namoraria um personagem de anime? Quem? sim, haru do tonari no kaibutsu-kun ou zero do vampire knight
6- Qual seu encerramento de anime favorito? do colegio ouran 
7- Oque mais gosta de fazer? ler mangas, ver anime e doramas principalmente conversar com as amigas !!
8- Qual seu anime favorito? maidsama
9- Com que idade começou a ver anime? ah com uns 4 anos ou menos 

10- Qual o primeiro anime que você assistiu? ojamajo doremi 
11- Seus amigos assistem anime com você? depende um das minhas amigas assistem junto comigo maidsama  


Minhas 11 perguntas:

1- Oque mais admira no japão? 
2-Qual personagem voce se identifica? T
3- Qual é a sua abertura de anime favorita? 
4- Há quanto tempo é Otaku/Otome: 
5-Se pudesse fazer um cosplay de quem faria? 
6-Anime favorito? 
7- Sabe tocar alguma abertura? 
8- Comida Favorita?
9-Se tivesse a oportunidade de entrar num anime em qual entraria? 
10- Gosta de cantar? 
11- Um anime que tocou no seu coração? 

11 Blogs que indico: qualquer um que quiser fazer

Um comentário:

  1. Yoo ^o^
    Tem um selinho/tag pra você la no Shoujo Lovers (http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/)

    Espero que goste! ^o^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...