BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

14/03/2013

Um pouco sobre: Vampire knight

Hello pessoal nossa quanto tempo q eu não posto!!! isso não é garantia que eu vou voltar a postar e ainda estou sem tempo >.<!!!
Mas hoje vou falar um pouco do vampire knight super conhecido no brasil, então por isso que não acho a coleção do manga traduzido pela panini para comprar!!!
Eu pensava que a historia era igualzinha a crepúsculo por isso nunca tive vontade de assistir ele !! depois que Comecei a assistir o anime, eu não conseguir parar de assistir porque a historia causa muito suspense!!!
Achei muito bom a historia dele, e o trama dele é muito legal tem muito suspense!!!! alem do mais o zero é muito lindo!!!

Sinopse:
A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

 Até a proxima kissus

fonte: http://www.chrono.com.br/projeto/Vampire%20Knight.html

2 comentários:

  1. Vampire Knight é um dos meus animes preferidos! O Zero é mais que perfeito e todos os personagens são muito lindos (love Rima e Shiki) só que eu acho a Yuuki muito bobinha e meio retardada.... ¬¬'

    Kissus nee-san!!

    ResponderExcluir
  2. No Vampire Knight, deve ter existido um Triangulo Amoroso entre os tres personagens principais, por exemplo, o meu casal preferido é Yuuki e Zero.
    Os dois formam um casal bem lindo.
    *----*
    Amei muito o mangá e o resumo sobre ele, o Zero é muito apaixonado pela Yuuki, pelo caso que o Amor e o Ódio andam juntos.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...