BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

19/05/2013

Falando serio... Ensino Medio ou o famoso High School das nossas vidas

Hello people!!! hoje vou desabafar um pouco sobre essa fase que eu to passando agora!!
Sabe quando você esta no fundamental antes do ensino médio  então ai você começa pensar que o ensino médio é demais, é legal, que vai ser assim:
Depois que você entramos no high school, realmente começamos a ver que não é bem assim, vemos que não estudar você vai tirar vermelha, que os professores vão querer todos os trabalhos perfeitos, isso quando você tem que aturar os olimpíadas escolares e os eventos (eu não sou fã de esportes) e vemos que se nos queremos sobreviver ao ensino médio e se não querem que os pais queiram nos matar por causa de notas vermelhas, vemos que o high é assim:
(ou seja uma prisão ao estudos progressivos de matérias e provas) alem que é você tem que praticamente ficar 24hs pensando em estudar e tem que ficar mais ou menos tbm 24 hs na escola (a ultima parte exagerei um pouco)
Mas eu ainda tenho esperança que o resto do meu high school seja assim:
Kissus para todos espero que gostem do post!!!
  

3 comentários:

  1. Realmente...
    Eu achava que entrar no ensino médio ia ser o máximo,como vc disse...Que nem High school music XD hashuashuashuashua...Mas na verdade é bem difícil mesmo!!Mas tbm tem as partes bem divertidas(Festas)!
    http://dreamgirlforyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá sou dona do Blog Shoujo Lovers e vim avisar que mudei o blog para Yume no Hana e gostaria que voces atualizassem o banner.

    http://yuume-no-hana.blogspot.com.br/p/parceria_13.html

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^

    Eu já achava que ia ser uma merda, mas acabou sendo pior ainda, o pior foi ter que abandonar minha melhor amiga em outro mundo pra ir pra um com demônios que eu não consigo matar (T_T)~
    Mas creio que tudo vai melhorando conforme o tempo passa e a gente acaba acostumando com a nova fase, eu vejo tudo como uma grande jogo e essa parte é só tipo a fase do Mario na água ^^

    Até.
    Ah leitora nova, espero que me ature :S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...