BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/06/2013

Post de dia dos namorados (super atrasado) Top 12 dos casais mais lindos!!!

sorry pq eu nao to tendo tempo para o blog, tbm to cheia de provas antes das ferias mas ainda bem q so falta umas 2 semanas para sair de ferias, aasim eu vou postar mais nas ferias !!!  agora vamos ver alguns casais muito fofos e lindos!!! kissus

1º Misaki x Usui (maid-sama)
Quem não ama este casal? ♥
aqui esta um vídeo muito legal com uma musica que identificam muito com eles!!!

2ºkagamine rin e len (vocaloid)
aaaawwwww eu amo eles sao muito lindos !!!!! ♥
omg!!


3º Haru x shizuku (tonari no kaibutsu-kun)
e este casal é muito fofo !!! aaww!!

4º Mei x yamato (sukitte ii na yo)
esse eu gosto porque ela fica muito fofa quando esta perto dele!!!

Ririchiyo x Miketsukami (inu x boku ss)
eles foram feitos um para o outro!!!

6º Teru x Kurosaki (Dengeki Daisy)
ele sao muito fofos!!!

7º Erica x sata (Ookami Shoujo to Kuro Ouji)
muito engraçado deles!!!

8ºNanami x tomoe (kamisama hajimeshita)
engraçado mas ao mesmo tempo fofo!!

9º yuki x zero (vampire knight)
dois nunca consegue ficar juntos !! porque será??

10º yanaki x kujou (Last Game)
este manga é muito bom eu acho q nao postei sobre ele entao depois faço um post sobre ele !! e tbm a historia muito parecida com do maid-sama por isso é muito engraçada!!


11º Makoto ou kisagaki x Iriya (Sugar soldier)
este manga é muito fofo tbm um outra manga depois vou faze um post sobre ele!!!
mas eles são muito fofos!!! aww!!!


12º Sasaki Ayano x Kagura Yuuto (Iinchou no Himegoto)
este tbm outro casal muito mais muito lindo !!!! deposis tbm vou fazer um post sobre este manga !!!
mas ele sao muito lindos !!! ah meu deus!!!

kissus a todos 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...