BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

21/01/2014

Fanfic Change Me - Capitulo 1 - O começo

Espero que gostem do primeiro capitulo, ah quero saber seus comentários sobre a historia ^^
Aviso é primeira vez que escrevo talvez esteja algo com erro mas eu e minha sister revisamos tudo espero que curtam desse capitulo.
E se quiserem ver essa historia no Nyan!fanfiction esse link:http://fanfiction.com.br/historia/464806/Change_me/

Capitulo 1
Rin on:
Depois acontecer tudo aquilo naquela mansão com nós, descobrimos que era um reality show de terror, estava cheias de câmeras dentro e fora da mansão.
Explicaram lá existia mesmo a maldição que foi criada por magos, só que queria gravar tudo para ver quais iriam ser a reação de nós com os acontecimentos. Logo depois passam na televisão, mas ficando conhecidos no Japão por ter participado desse reality show.
Depois mandaram a gente para uma escola de Tóquio onde tinha mais pessoas que participaram de reality shows de terror. Nós vamos estudar lá porque depois de tudo aquilo, ganhamos muitos fans, mas nós não estamos preparados para fama ainda.
Depois disso tudo sinto tem algo diferente no meu relacionamento com Seitaro, mas não sei o que é bem, mas ainda to com raiva dele por causa daquela brincadeira lá na mansão.
E agora estou morando na república da escola junto com a Yuka, porque é um internato de uma escola de artes e após algum tempo descobri que uma escola que formam Idols.
Acho que agora em diante nossas vidas vão mudar muito.

De repente toca o meu despertador toca e vejo que são já 7 horas.

-Droga! To atrasada para aula. E também a Yuka se esqueceu de me acordar.

Sai correndo da cama, penteio meu cabelo rebelde depois coloco uns jeans escuros, blusa de manga curta com estampa do Gun’s N Roses e All Star de cano alto vermelho. Pronto saio correndo indo para escola.
Na entrada do auditório encontro com Yuka toda vestida parecendo uma princesa, que pelo visto estava esperando por mim:

- Bom dia Rin! E você demorou para acordar em? Ela fala com uma cara tipo você demorou muito.
- Desculpa, mas você podia ter me acordado né?
- Não sou sua mãe para ficar te acordando. Ela riu
- Nossa muito obrigada em. Fiquei com cara de brava
- Tudo bem, amanhã eu te acordo.

Depois rimos da situação.

- Mas você não viu, entrou um monte de gente famosa e linda que estuda aqui, só olhando o tanto de gente passo aqui na entrada. Ela toda feliz
- Ah é? Fazendo cara não muito interessada

De repente eu acabo trombando com uma menina 

Fim do primeiro capitulo
Espero que gostaram do primeiro capitulo^^ Depois comentem 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...