BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/01/2014

Tag: 90 coisas sobre mim

"Don’t give up just because things are hard…"

Pequei essa tag do blog:Blog das meninas, Ja faz um ano que queria fazer essa tag 
 Então vamos lá

Nome Completo: Camila Ayumi ♥♥♥♥♥♥♥♥
Data de nascimento: 13 de fevereiro de 1998 (isso mesmo já comemorei aniversario na sexta 13)

Qual foi a sua... 
1. última bebida: Agua mesmo

2. última ligação: Para minha mae
3. última mensagem de texto: Com a minha amiga S2
4. última música: Demi lovato – neon lights e girls generation - lips

Você já... 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? 
Sim com minhas duas amigas :P Pq?
7- Foi traído? sim Gente falsa
8- Beijou alguém e já se arrependeu? Não, na real sou forever alone TT
9- Perdeu alguém especial? Sim.
10- Ficou deprimido? Sim mas depois conseguir superar
11- Bebeu muito até passar mal? Não e beber no que vai me ajudar? 

Liste os seus três filmes favoritos:
12- Hunger Games.
13- Detona ralph
14- Red – aposentados e perigosos

Desde o ano passado, você...
15- Fez algum amigo novo? 
Alguns sabe?
16- Se apaixonou? Não
17- Riu até chorar? Sim com minha irmã
18- Conheceu alguém que mudou sua vida?  Não.
19- Descobriu quem são seus melhores amigos? sim
20- Aprendeu alguma  coisa muito importante, nova? Sim.
21- Beijou alguém de sua lista de amigos do Facebook? Não mano.

Geral...
22- Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? 
Grande maioria, alguns não porque são amigos meus em jogos online.

 24- Você tem algum animal de estimação? Sim, um cachorrinho *o*
25- Você mudaria o seu nome? Acho que não.
26- O que você fez no seu último aniversário? Apenas fui ao cinema com umas amigas minhas e também com minha melhor amiga claro né.
27- Que horas acordou hoje? 9 hrs
28- O que estava fazendo ontem à meia noite? Conversando com minha irma sobre coisas lokas
 29- Está assistindo algo no momento? Vídeos do youtube conta?
29- O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Entar na faculdade.
30- A última vez que você viu a sua mãe? Hum uns 10 mins
31- O que você gostaria de mudar em você mesmo? Ser mais espontânea sou muito tímida
32- O que você está ouvindo agora? Playlist do blog
33- Você conhece alguém com um nome muito estranho? Não
34- O que mais te irrita? Pessoas falsas e que ouvem funk
35- Página mais visitada na internet? Iria ser o blogger mais minha mae e irma entra um monte no face então fico face TT
37- Apelido? Camilinha ou mila algo assim
38- Signo de zodíaco? Brasileiro é aquário, já o chinês é tigre
40- 1º grau? Completo
41- Colegial? To entrando esse ano no 2 colegial (queria ter mudado de escola mas não vai dar TT)
42- Faculdade? Engenheria civil ou arquitetura ou engenharia da computaçao
43- Cor do cabelo? Castanho Escuro.(o mais ecuro que existir)
44- Comprido ou curto? Comprido por isso que minha mae quer corta-lo
45- De onde você é? Nasci no Japao
46- Altura? 1,60 (sou super baixinha TT)
47- Você tem uma queda por alguém? Nao
48- O que você mais gosta em você? Bom eu já não sei ¬¬
49- Tem piercings? Não
50- Tatuagens? Tipo nunhuma. Mas eu queria ter uma de estrela
 51- Sabe dirigir? Também não, e so se for o carrinho de super mercado

Primeiras vezes:

52- Primeira cirurgia?
 Nunca ate agora
53- O que comprou com a sua primeira salário? Nada porque ainda não tive o primeiro.
54- Primeira melhor amiga? Mayra e sempre  vai ser minha best friend
55- Primeiro amor? Não tive, so um que nao foi correspondido
56- Primeira viagem com os amigos? Foi para uma exposição aqui da cidade foi a turma da minha sala inteira pra o parque.

Ultimamente:
57- O que tem visto na TV?
Canal de culinaria kkkk
58- Último filme que você viu? Hunger games: Catching Fire
59- O que tem comido? Arroz e feijão?
60- O que você tem bebido? Água e suco
61- O que você vai fazer quando terminar de responder? Talvez  postar mais e jogar mais tbm
62- O que você tem ouvido? Girls generation
63- O que você espera para amanhã? Sei lá, sair com minhas friends 

Seu futuro... 
64- Quer ter filhos? 
Não.
65- Quer se casar? sim
66- Carreira? Arquiteta ou engenheira

O que é melhor...
67- Olhos ou Lábios? 
Olhos.
68- Abraços ou beijos? Abraços.
69- Mais baixos (as) ou mais altos (as) ?os dois
70- Mais velhos ou mais novos? Mais novos, são mais divertidos
71- Romântico ou espontâneo? Romântico.
72- Braços sarados, ou pernas saradas? WTF?
73- Beleza ou inteligência? inteligencia
74- Relacionamento sério, ou só diversão? Sério.
75- Extroversão ou timidez? Timidez.

Você já... 
76- Beijou um estranho? 
Não (mano no que você não entedeu?)
77- Fumou? Não
78- Partiu o coração de alguém? Que eu saiba, nao
79- Teve seu coração partido? Sim, na verdade
80- Foi preso? Nao
81- Beijou alguém do mesmo sexo? Não (que pergunta é essa?)
82- Chorou quando alguém morreu? Sim... 

Você acredita em... 
83- Você mesmo (a)? 
sim claro né
84- Milagres? sim
85- Amor a primeira vista? Não.
86- Paraíso? sim
87- Papai Noel? Não
88- Na Fada do Dente? Não.
89- Anjos? Sim.

Kissus ate a próxima^^

3 comentários:

  1. Ain, q tag gigante *o*
    Adorei essa tag, mt legal ;) E nossa, como vc é linda *oo* ~invejinha~
    Fiz aquela sua tag "Ler é ótimo"... Foi minha primeira tag, adorei *o*
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Kya~~ gostei da tag u.u
    Acho que vou fazer tbm u.u

    ResponderExcluir
  3. Se achas baixinha com 1,60?... me senti humilhada agora, digamos que tenho menos de 1,50 e mais de 1,48.... sério, isso é ser baixinha e.e'
    Que inveja, queria também ter nascido lá, também ganhei a tag, depois irei fazêl-la.

    ~kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...