BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

10/01/2014

Videos com Ib + Blogueiras comentando os videos!

Hello pessoal!!
Erica: Pra quem gosta de Ib, Hoje estou trazendo alguns videos da Ib!! 
Camila: Ah eu to participando também comentando os videos ^^ espero que gostem ^^
1- 96Neko - Eh? Ah, Sou  (Ib Version)
                                        
Erica: Esse primeiro é uma musica do vocaloid modificada, virando versão da Ib!! ^^ (viciei nessa musica *u*), Eu amei a voz é lindaa, mais eu tenho dó de só poder escolher o Garry ou a Mary, eu escolheria os dois se desse. E depois no final em um dos bons eu achei q seria mais emocionante hehe, mais dexa né. 

Camila: Ai amei a voz (lindo, não??) gostei muito como conseguiram incorporar bastantes elementos do jogo na musica, ficou bem elaborada e também geralmente no jogo você tem que escolher entre a mary e o garry mostra bastante isso no vídeo. Ah essa vai ser o vídeo da semana no blog!! (musica é muito boa enta recomendo você ver para poder viciar nela ^^)

2-  96Neko - Heat Haze Ib (Kagerou Ib)
                                        
Erica: Esse segundo também é uma musica do vocaloid, modificada virando versão da Ib!!(hehe xD) lembram aquela musica em que o menino vê uma menina morrendo toda vez no mesmo horário e tal?, na verdade não entendi muito bem mais ficou criativo do mesmo jeito!!!

Camila: No jogo você não pode sair com a mary junto com vc e também as vezes o garry morre no meio do jogo, o vídeo mostra alguns finais de maneira bem real, adaptado a musica do heat haze days(um grande hit da miku também)  achei interessante que a musica mostra a visão do garry sob as mortes da ib e a visão da ib sob as mortes de garry assim no final aparece os dois saindo juntos (vale apena assisti o vídeo todo para amantes de Ib).

3- Shinkai no Ib - Ib of the Abyss
                                       
Erica: Esse terceiro tem uma musica de fundo, e o video conta a historia do jogo, tipo enquanto você joga, ia ser uma história resumida x3 // mais achei tao lindo, tem uma parte da musica que fala tipo que a Ib ama o Garry ----- muito lindo ♥u♥

Camila: Ah musica do vídeo muito linda porque conta sobre quando a ib se apaixona por garry, sobre as dificuldades desse relacionamento dentro do jogo, todos os momentos que eles passam juntos são importantes mesmo sendo felizes ou tristes e que ela. (recomendo ver esse vídeo muito linda a tradução da musica e a propria musica tambem^^)
\♪♫/
Erica: Eu realmente gosto mais do primeiro vídeo, acho q é porque viciei hehe ♪
Camila: Eu também ^^, mas gosto também do ultimo.
 Camile e Erica: Então é isso pessoal, espero que gostem do post e ate próxima!
Kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...