BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

16/02/2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Gente hoje to fazendo uma tag que eu achei legal ^^ que encontrei no blog: Blog das meninas

 Regras:
Falar 11 coisas sobre você ♥
Responder as 11 perguntas♥
Criar 11 perguntas 
e indicar 11 blogues!

11 Fatos sobre mim:
1. Adoro jogar, ler, gosto de fazer tudo
2. Amo desenha pessoas, é inevitável
3. Nao gosto de ficar o dia inteiro no face  fico no máximo uma hora
4. Sou muito calma
5. Gosto de doces principalmente (por isso to gorda TT)
6. Não gosto de me ralar com coisas inúteis.
7. Sou meio na minha quando conheço pessoas novas então sou meio tímida :/
8. Gosto de conversar sobre coisas como futuro e o dia dia etc não gosto de conversar sobre relacionamentos 
9. Eu amo blog S2
10. Sei desenha bem ate mas não profissional :/
11. Não gosto de falar dos meus sentimentos. e geralmente é difícil me expressar o que eu sinto


 11 perguntas e respostas:
1. Que país gostava de visitar?
Queria muito ir ara japão ou ir a coreia e Singapura

2. Qual o seu filme favorito?
Jogos vorazes na minha opinião

3. Qual foi a coisa mais louca que fez com os seus amigos?
hum foi um dia quando tava no sitio da minha miga a gente tava la perto do gado quando o gado começou a avançar perto da gente a gente correu pro rio e entro em um cano onde da para um outro rio ficar esperando uns 15 mins depois veio gente nos ajudar mas foi muito legal ^^

4. Livro preferido?
Hum preferido gostei de capitães de areia ou também sábado a noite

5. O que você gosta de fazer nos seus tempos livres?
hum assisti tv, ler livro , postar jogar, fazer monte de coisa

6. Uma coisa que lhe deixa irritado?
hum barulho de monte de coisa e bagunça 

7. Coisas que admira num blog?
hum layout, o tanto de seguidores e também o conteúdo dele 

8. Disciplina preferida?
matemática e física (por isso que vou virar engenheira )

9. Blogues favoritos?
hum tem vários em?  vou citar uns:

10. O que gostava de se tornar?
hum na verdade não gostava de tornar nada alem de ser heroína mas gostava bastante de brincar de casinha, ai montava a casa de lençol a ficava em baixo dele brincando kkk

11. Gostou da tag?
sim gostei muito dela ^^

Ah quem quiser fazer a tag, faça! e repasso todas as perguntas a cima

7 comentários:

  1. Awn *-*, amei a tag deve ser bem divertida fazer! Gostei muiito
    theinevitableoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own, adorei a tag x3
    Acho q vou fazer, mas estou com uma preguiça imensa HUEHEUHEUE' dps eu faço x3
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Achamos super legal a tag kkk', ficamos rindo aqui com a história do sítio,
    como exatamente isso foi acontecer kkkkk'. :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  4. Legal u.u O face é meio enjoativo, não xD?!
    U.U J. VORAZES ♥ *-*

    Uma Otome R. ♫

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai gente... Correr do gado descontrolado é 100% de emoçaum kkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito dessa do sitio viu kkk.
    Abraço Camila...

    ResponderExcluir
  6. qual é o nome do anime do primeiro gif?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...