BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

11/03/2014

Post de nº 250 + comentários sobre uns animes

Hello pessoal este é nosso post de nº250 nem acredito que já postamos 250 posts ate agora Mas é uma grande realização de metas no blog ^^
(obrigado a todos os seguidores, leitores do blog devo tudo a vocês por mais uma meta conseguida)

Comentando os animes que to assistindo:
Bom to acompanhando principalmente Tokyo ravens, Magi e acabei de terminar de assisti guilty crown, uma coisa que me deixo bem inconformada ultimamente, que havia postado anteriormente: Por que as pessoas morrem ? (nesse caso pq os personagem morrem?)
nesses animes citados a cima houve pelo menos algum personagem que morreu só guilty crow que morreu mais :/ mas é muto triste quando um personagem que você gosta muito morre TT
Tipo aconteceu comigo essa reação umas 5 vezes no minimo nessa semana e na semana passada por causa morte da natsume, titus em magi, agora no fim e no meio de guilty crown
Então agora to fazendo um tributo para personagem que morreu ultimamente (mas não quero que mais nenhum morra mais TT)

Natsume (Tokyo ravens)
Espero que você volte logo (possibilidade de ressurreição não sei ainda), mas se não espero que se descanse em paz e você umas das personagem que mais gostei entre os animes (na verdade minha preferida atualmente) então não tenho palavras para descreve-la, unica coisa que sei é morreu tentando salvar o seu amor

Titus (Magi)
Ele também um personagem que salvou o mundo morrendo, tenho muita do dele que não conseguiu viver direito (só um ano) mas um personagem muito humano na minha opinião.

(Guilty corwn) Inori e hare e gai
A hare e inori foi uma das mortes que chorei muito no guilty (também morre monte de personagem :/) mas não vou entra detalhes porque sei que tem gente assistindo (só hare morreu salvando tbm amado)

Strike the blood  (Asaki Aiba)
ouvi rumores que ela tbm morreu no anime eu ainda não vi o episodio que isso acontece mais ela merece também nosso carinho 

Mas alem tudo isso vamos acompanhar o que acontece nos animes depois dessas reviravoltas e espero que tenha gostado do post (ou não :/) mas desejo tudo de bom para vocês 
Kissus pessoal ate próxima

2 comentários:

  1. Nossa mas neste blog tem MUITO anime que eu nao conheço e parece ser bom o.o'

    Uma coisa: Essa menina do cabeçalho do blog (MEUDEUSDOCÉU QUE FOFA!) É de um anime chamado "Ib" né? Tipo eu acho q vi algures mas nao lembro mais e gostaria de ver pq parece ser taaaaao fofo ;-;
    Adoro animes shoujo *^*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma menina desatualizada , o unico anime dessa lista que eu assisti foi GC mesmo . Parecem ser muito bom , mas eu odeio quando os meus favoritos morrem . Estou até hoje indignada com a morte do Kimimaro . E com as mortes do GC também . Eu comecei a assistir Guilty Crown pela metade , porque meu irmão não pergunta se eu quero ver e começa a assistir sozinho.

    Oppa malvado o meu né? kkk

    Bye Bye // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...