BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

09/03/2014

Um pouco sobre a banda supercell

(imagem da musica sayonara memories)
Hello gente hoje vou falar um pouco sobre uma banda que eu amo por causa das musicas e as letras delas que é a supercell
Um pouco sobre a banda:
Supercell é um grupo musical japonês composto por 11 membros, liderado pelo compositor e letrista Ryo. Supercell começou em 2007 e suas primeiras músicas foram feitas com o sintetizador músical Vocaloid usando a voz de Hatsune Miku, as quais eram postadas no site de compartilhamento de vídeo japonês Nico Nico Douga.
A popularidade das canções levou o grupo a gravar o auto-intitulado álbum independente Supercell, em agosto de 2008. Mai tarde Supercell fez um contrato coma Sony Music Entertainment Japan lançando profissionalmente o álbum Supercell em março 2009, que foi atualizado com mais canções e um DVD de mesmo título.
O grupo lançou seu primeiro single, Kimi no Shiranai Monogatari , em agosto de 2009, marcando a transição para o vocal de Nagi Yanagi, mais conhecida por seus trabalhos usando o pseudônimo Gazelle.
 Dois outros singles foram gravados com Yanagi e lançados em 2010, seguidos pelo segundo álbum do grupo Today Is A Beautiful Day em 2011 sendo esse a última contribução de Yanagi. 
Depois de sua saída Supercell iniciou audições para escolha de um novo vocalista, entre 2.000 candidatos duas garotas foram escolhidas, Koeda de 16 anos e Chelly de 17. Tendo as duas gravado as musica tema para o anime Guilty Crown de 2011 e lançando seu primeiro single com supercell no mesmo ano.
Supercell com Today Is A Beautiful Day recebeu Disco de Ouro pela Recording Industry Association of Japan por ter excedido as 100.000 cópias vendidas em um único ano , Supercell também foi escolhido como um dos cinco melhores novos artistas japoneses de 2009, durante o 2010 Japan Gold Disc Award.
Integrantes:
Ryo (músico, letrista) 
Como músico e letrista, Ryo é conhecido como o líder eo núcleo do grupo. Excepto para Supercell, Ryo tem contribuído no sentido de ajudar outras bandas e grupos na tomada de suas letras, como "Naisho no Hanashi", cantada por Claris, que é o segundo tema de encerramento do anime Nisemonogatari .








Shirow Miwa (ilustrador, designer)

Shirow Miwa é uma artista de mangá e também ilustrador. Ele é mais conhecido pela série de mangá Dogs , mas ele também tem contribuído ilustrações para muitos livros e revistas de tributo, como a Square Enix Monthly Shonen Gangan.Shirow é um membro oficial do Supercell.



Huke (ilustrador) 
Huke é um ilustrador japonês, que é amplamente conhecida por sua, caráter original sempre popular, Black ★ Rock Shooter , e sendo uma parte de Supercell. Este personagem foi uma grande inspiração para membro principal Ryo do Supercell, que queria usar o projeto do huke para criar uma música e vídeo da música com o mesmo nome, Black ★ Rock Shooter .
Redjuice / Shiru (ilustrador, designer)
Redjuice, ou conhecido como "Shiru 'em Pixiv, é um dos membros do Supercell e o designer de personagens originais do anime Guilty Crow. Sua especialidade é desenho cybers tema. Ele usa SAI para colorir e Photoshop para fundos.

Suga (ilustrador)
Maque (ilustrador e animação) 
Yoshiki Usa - em Wooserdesign (designer) 
Hei8ro/Heihachiro (suporte em ilustração e fotografia) 
Guitarra (apoio na ilustração) 
Crow (apoio) 
Golv (suporte) 

Minha opinião:
Eu comecei conhecer essa banda quando eu era viciada em vocaloid ai descobri que as musicas melt, world is mine, black ★ Rock Shooter, love is war eram deles, depois vi outras musicas deles que são otimas como Kimi no Shiranai Monogatari, let's promise, hero, sayonara memories, love and roll, Feel so good. Agora que to assitindo Guilty crow to amando as musicas deles da ost inteira *o* e amei tbm a musica de encerramento do anime magi que é deles que se chama "The Barvery".

Algumas musicas que não apareceram la em cima que amo:
Feel so good

Let's promise

Love and Roll

Departures Anata ni okuru Ai no uta 

Melt

É isso pessoal espero que gostem do post ^^ ah quem quiser mais informações sobre a banda visitem 
kissus ate proxima

2 comentários:

  1. OMG AHISUGHDJUGFS (tendo um treco) musicas excessivamente fofis! *^*
    *respira respira*
    E eu amo a Megurine Luka parabens ás pessoinhas que lhe deram vida e voz u-u'

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas. Alguns até me fizeram sentir melhor! *u*

    Simplesmente Minha vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...