BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

05/03/2014

Um Pouco sobre Manga: Are You Alice?

Hoje Vou postar sobre hum mangá Que eu estou lendo e estou adorando a historia! mesmo a alice sendo Menino :D mas ele é lindo né? kkkk
Mas ta continuando Vou colocar a sinopse aqui:

Sinopse: Depois de jogar fora seus sonhos, um menino vagueia em Wonderland e ele tem o nome Alice, que é uma exigência principal para o jogo de matar o coelho branco. Em uma história maluca, onde o senso comum não se aplica e tudo está vinculado às regras do jogo e as ordens da Rainha de Copas, Alice decide entrar no jogo.
Personagens tem uns que aparece nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=eVkH3EYygAw
Minha Opinião sobre o manga:
Mesmo manga ser meio gay to amando ele é muito engraçado nas partes gay e as partes que mostra a alice com o alice é muito fofo ^^ amei a historia!!(só comecei a ler por causa do personagem principal kkk)
Ah um ponto bem interessante parece que lewis carol (autor da alice no mundo das maravilhas) parece que manda na historia parece que ele é do mal porque ele pode fazer bem o que entender os personagens tem que seguir o roteiro escrito.

Personagens que mais lindos:
Ele 
Porque é lindo so asvezes que suja d sangue ai fica de outro jeito










E ela porque ela é fofa ao mesmo tempo meio sinistra 
Vou deixar um vídeo sobre manga aqui:
E aqui um video sobre os personagens:
kissus ate proxima kkkk

2 comentários:

  1. Parece ser legal, só que meio
    complicateze.
    'Indo ver'

    ResponderExcluir
  2. Ashua' Meio gay... Por que eu ri desta parte?
    Bem, no momento estou com uma lista enorme de animes e mangás para ser terminados >.< E mais ainda para assistir e.e (Por que animes e m. são tão interessantes? *^*) Mas, vou tentar ler este mangá u.u
    Bjus :)

    Uma Otome Rockeira | otome-rockeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...