BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/04/2014

Dia 7 - Casal de anime favorito + Confissões + Avisos

Desculpa pessoal por estar sumida e etc. Mas tbm Provas + ficar sem internet = não posta nada e tbm comenta nada TT e também fiquei tipo uns 2 dias sem internet e agora que volto ta horrível e ainda para piorar e tenho que estudar a semana inteira ate quarta depois to livre para fazer monte de posts ^^

Ah hoje vou postar sobre meu casal favorito que é uma longa historia ... bom primeiro tenho contar como virei otaku de verdade eu tinha meus 12 anos (mesmo sendo japa de nascença não sabia o que era otaku mas assitia uns animes) 
ai acabei conhecendo a luka megurine (com a musica just be friends) uma vocaloid logo depois acabei descobrindo que é vocaloid e ai um ano depois comecei comprar mangas e assitir animes (mas anime que me fez otaku de verdade foi maid-sama)
Mas sem enrolação depois que descobri o que é vocaloid conheci esses dois lindos ^^ e desde de então sou fã deles e amo as musicas deles ♥ vou colocar umas musicas que amo deles:












Kissus gente

2 comentários:

  1. hãa.. vocaloid não é anime '-' mesmo assim acho elesfofos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de assisti as animações deles nos clips... É muito legal.
    Eu tmb shippo os dois, parece que foram projetados especialmente para esse proposito kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...