BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

24/12/2015

Tag de Natal

Oie gente estamos preparando para natal espero que todos estejam animados ^^Bom eu vi essa tag no blog clound for html e resolvi faze-la como aquecimento para natal kkk espero que gostem da tag qque achei bem fofa.

Regras:
Sempre colocar o selo
Repassar para quem puder
A última pergunta da tag não deve ser respondida,
é para continuar a frase como uma reflexão!

Agora a Tag:
  Para você Natal é? Uma data para reunir família conversar sobre as coisas aconteceu no ano etc
  Qual música - popular - de Natal é sua preferida? R: Last 
  Com quem você gosta de passar o Natal? Por tradição é família
  Como espera que seja o Natal desse ano? Hum tipo melhor algo inovador aconteça
  De uma nota - de 0 a 10 - que você acha que o Natal desse ano merecerá: R:7, amo natal mas tipo parece não estou no clima esse ano.
  O que mais gosta do Natal? R: Ver toda a família juntinha!
  Qual o significado do Natal na sua opinião? R: Natal é época que você deseja tudo de bom aos outros e você reencontra com família e passa um tempo gostoso junto.
  Gosta de assistir filmes natalinos? Quais seus preferidos? Gostar gosto sim mas nao lembro quais
 Um livro Natalino: Ai meu deus não lembro de nenhum TT
  Você enfeita sua casa para o Natal? R;Sim, mas so esse ano que não fiz isso
  Sem depender se enfeita ou não a sua casa, qual seu enfeite preferido? R: Hum a arvore de natal não mentira é pisca-pisca mesmo
  O que você gostaria que acontece-se no Natal que nunca acontece? R: Nevasse uma semana 
  Presente no Natal para você é importante? R:Atualmente não acho tao importante assim mas tipo você partilhar algo com alguém é mais magico do presente.
  Uma palavra que descreva o Natal para você? Acho magico tipo fosse uma disney da vida
  Qual bebida você toma e mais gosta de tomar no Natal? R: Vish vai depender acho espumante só esse ano nao vai ter so no ano novo mesmo.
 ❆ O Natal é um evento muito especial criado para comemorar...

Kisssu ate proxima ^^

2 comentários:

  1. Nossa, eu lembro que eu gostava de um filme da Disney, que era o tio patinhas e um filho Mickey que tinha probleminha na perna. Eu sei que é um conto natalino, e tem outros filmes com ele, e tem fantasmas. Só não me lembro o nome direito, parece ser os Fantasmas do Doutor Grumpy, alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu bishie e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...