BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

16/07/2012

desafio sobre vocaloid


eu estava olhando uns blogs ate que achei esse desafio!! achei este desafio nos blogs :http://tudoquepensomaho.blogspot.com.br/ e http://mundosakira.blogspot.com.br/
Algumas regras:
Passar para 5 blogs e avisar
Colocar o selinho
Dizer quem te passou e colocar o link

Desafio:
Se o Len te fala-se o que dirias?

R: nada! só gosto de você como par da rin!


Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?
R: nenhum dos dois


Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
R: nenhum dos dois.


O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
R:  o que voce é por algum acaso ? (fãs do Len me matando em 3, 2, 1...)


Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
R: essa cena é tanto romântica!!! aw!


Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?
R: por que voce fez isso , eu sou sua fã !!0_0


Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.
R: rin e len


Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
R: eu gosto das duas mas prefiro ouvir a original.


Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
R: sim,porque são muito tristes.


Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?
R: nenhuma das duas porque acho que elas não merecem ele.


Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?
R: casal, porque acho muito kawaii!!


Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?
R: Miku e Kaito por causa do jeito que são...


Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?
R: sim,eu gosto muito das musicas delas.




Passo a: quem se interessar a fazer!!!
 ah não esqueçam da enquete e do concurso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...