BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

06/08/2012

Weekly Vocaloid Ranking

Oi pessoal não estou tendo tempo para postar muito porque esta tendo muita provas na minha escola e trabalho infelizmente não estou conseguindo ter tempo para postar para meus leitores favoritos!! me desculpem se eu postar muito pouco !!

Revolvi colocar o top meio que Official entres as pessoas que assistem os videos e as musicas com os vocaloids !!

Significado de Weekly Vocaloid Ranking: é um ranking das músicas mais populares Vocaloid da semana passada usando estatísticas métricas do Nico Nico DougaEle é carregado toda segunda-feira as 12:00 (hora do Japão) e está "hospedado" pelo navegador Ranking, Naho ( 奈帆 ).

Fonte e mais informaçõeshttp://vocaloid.wikia.com/wiki/Weekly_Vocaloid_Ranking


Weekly Vocaloid Ranking #252
ranking da semana passada


se quiserem saber mais sobre as musicas que estão no top você pode procurar neste link aqui que você vai achar !!^^

oyasumi pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...