BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

21/11/2012

Meme: 11 coisas sobre mim

AH peguei este desafio do blog: Crazy Otaku

Regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas paras as pessoas que irá mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
Avisar blogs escolhidos.
Não retornar o meme para quem te enviou.
Postar as regras.



11 Coisas sobre mim



  1. Eu sou viciada em anime shoujo
  2. Sempre choro vendo o filme sempre ao seu lado
  3. Sou super fã de tonari no kabuitsu-kun (o que dar para perceber pelos posts)  
  4. Acho que minha vida precisa virar um manga!!
  5. Eu sempre quis ser igual a alguma personagem de manga ou anime
  6. Eu quero um namorado muito fofo que nem o haru ^///^
  7. Tenho medo de cobra e rã
  8. Eu comecei a assistir Suki-tte Ii na yo, estou achando muito fofo, e tambem estou começando a amar este anime!!
  9. Eu tenho certeza que o mundo nao vai acabar em 2012 (meus amigos e eu começamos a discutir sobre este assunto, ai acabei lembrando)
  10. Eu não sei contar piadas......  eu não tenho este dom
  11. Eu sou a pessoa que mais da sala sou muito diferente!!! ah mas de vez em quando com os mais pequenos sou muito engraçada com as munhas reações!!

Perguntas:


01. Caracterize sua personalidade com uma palavra?
dentro da escola anja ou quetinha, fora da escola doida e amiga
02. Qual sua cor favorita?
ah acho que é rosa ou roxo nao sei direito
03. Qual seu anime favorito?
tonari no kabuitsu-kun e tambem Suki-tte Ii na yo
04. Se realmente acontecesse um apocalipse zumbi o que você seria?
um zumbi atras dos meus inimigos
05. Qual sua música favorita?
a musica da abertura do colegio ouran: sakura kiss



06. O que você mais gosta na sua casa?
Meu computador com certeza
07. Você gosta de Hora de Aventura?
nossa hora de aventura é D+
08. Quantos animes está vendo agora?
uns 4
09. Quantos mangás está lendo?
pelo menos uns 6 ou 8 nao me lembro
10. Qual blog você mais gosta de ler?
nossa tem varios que eu gosto de ler 
11. Qual tipo de sapato mais gosta de usar?
amo tênis mas pode ser Sapatilha ou tênis 

repasso a quem quiser fazer!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...