BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

15/03/2013

Desafio



Essas é umas das tag que não tinha respondido, que ficou na fila!!!

este desafio é do blog xanimes...mangasx
Então as regras são:      Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.    Falar de quem recebeu a Tag.    Responder as 11 perguntas aleatórias do blog que te indicou.    Criar 11 perguntas pra repassar.    Escolher 11 blogs e colocar os respetivos links.    Não enviar a Tag de volta para o blog que te mandou.    Postar as regras 

Sobre mim:1-    Sou aquariana2-    A minha estação favorita é a verão3-    dois personagens que eu amo sao o haru (tonari no kaibutsu-kun) e o zero (vampire knight)4-    duas personagens que eu amo sao a misaki (maidsama) ea misutani (tonari no kaibutsu-kun)5-    Não toco nenhum instrumento mas tenho curiosidade de aprender violão ou teclado6-    meu sonho é um dia poder ir para o japão de volta ou poder ir a coreia do sul7-    duas bandas favoritas de garotas: girls generation e perfume8-    banda favorita de garotos: super junior 9-    A minha guloseima favorita é bombom de mashimellow10-  uma banda que fazem musicas muito boas é: supercell

Recebi esta tag do blog:http://xanimesmangasx.blogspot.pt


Perguntas feitas pelo blog: e as minhas respostas:

 1- O que gostas mais de petiscar? acho que quase nada porque não estou tendo tempo de petiscar!!! mas seria  balas de goma !!2-    Qual o teu Mangá favorito? maidsama3-    Qual o teu Dorama favorito? ma boy (dorama coreano) depois deixo um post sobre o dorama4-    Qual o teu Anime favorito? também seria o maidsama mas então escolhi vampire knight5-    Uma mania. sempre ficar renovando a lista de musicas do meu celular6-    Preferes animes, mangás ou doramas? acho que animes mas eu gosto de todos os 37-    Qual género gostas mais? comedia, romance, fantasia8-    Estás a seguir algum anime agora? Se sim qual? nenhum porque esta temporada deste ano de anime esta muito fraca9-    Qual é o teu ou tua mangáka que gostas mais?hum é dificil mas acho que é a Hiro Fujiwara
10-   Se pudesses escolher um país para te mudares qual escolhias? japão ou coreia do sul ou estados unidos !!11-    Qual grupo musical japonês ou coreano gostas mais? claro que é Girls Generation e perfume

Perguntas para os blogs: as mesmas perguntas de cima !!!   


Blogs: qualquer um que estiver interessado em fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...