BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

01/06/2013

Um pouco sobre: Mim: Naomi-chan ou Eri-chan

Olá, eu sou a Erica ou Naomi (apelido), sou a nova postadora do You Like, hoje na minha primeira postagem, eu vou falar um pouco sobre mim!
/♥/
Bem eu sou uma daquelas pessoas que é viciada em mangá, compro sem parar,(mas acho que não é vicio).Também amo animes e muitas coisas do tipo cute, tipo sou uma pessoa  que gosta das coisas que são mais fofas, etc.(até mesmo na hora de escolher mangas ou animes para ver gosto mais daqueles animes fofos, não gosto muito daqueles violentos).

Sou uma estudante do fundamental 2,(fase de escola por algum motivo é legal e por outro é bem chato).
Tipo, minha rotina é assim :
No lugar da TV, eu leio mangá ou vejo anime.
///♫///
E sou irmã da Camila, (postadora deste blog), e amiga da Ana (outra postadora do blog), por isso minha irmã me deixou postar no You Like,(ainda sou nova nesse negocio de blog mas eu me esforço bastante, para conseguir metas que eu crio/Também posto em outros 2 blogs deem uma olhadinha la, aqui o link deles 

Também sou uma pessoa que ama animais, amo cachorros, gatos, coelhos, etc..
E gostos daqueles arquinhos com as orelhinhas de gato(*-*muito fofo).
Resumindo, sou uma viciada em animes e mangas fofos e em animais.Ah! E sou viciada no Rilakkuma, ou Rikuma!
Espero que vocês gostem dos meus post, e espero que vocês se divirtam bastante!! ^w^
Até o próximo post!! ;)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...