BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

23/11/2013

Quem quer divulgação e vagas para afiliados ??

Gente to fazendo joguinho para ganhar divulgação aqui no blog, quem quiser ganhar só precisa participar aqui no jogo.
 Regras:
1-precisa acerta todo o joguinho, preencher o formulário para participar e ser os 2 primeiro a acertar inteiro.
2- se ninguém acerta ate amanha de noite é prorrogado pra mais um dia assim sucessivamente.
(eu quero,eu quero) kkkkk

Joguinho:

de que anime é frases:

"I don't care if I live a lie"
Dica anime de outubro de 2012, shoujo, e tem post aqui no blog

"The person I love, kissed athoner girl"
dica anime que lançou em outubro de 2013, postado aqui tbm

+ dicas no pagina do face do blog.



ta valendo divulgação e afiliação aqui no blog ^^ se faltar coloco mais vaga de afiliação depois.
kissus pessoal^^

2 comentários:

  1. Oi sou eu novamente, eu vim avisar que já botei o seu blog na minha elite de afiliados, muito obrigada por ter aceitado a afiliação!
    Bjs: Jeny
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não irei participar , mas gostei muito do seu blog :)
    estou a seguir
    Kisses | Pequeno Mundo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...