BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

28/11/2013

Um pouco sobre: Golden Time


 É muito lindo esse anime (aww) queria ter namorado assim quem nem ele S2, não sabia q esse light novel é da mesma autora de toradora (isso é muito interessante pq não gostei muito de toradora). Amei esse anime, alem dele nos comover, ele super engraçado. Ah gente deixa esse negocio pra la, quem quiser a divulgação pede por comentário aqui no blog.
Sinopse:
Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma respeitada universidade, em Tóquio, encontrou-se completamente perdido após a cerimônia de abertura tentando encontrar o seu caminho para a sala de orientação de calouros.
Foi então que ele se deparou com outro calouro perdido, Yanagisawa Mitsuo, de alguma forma, eles conseguiram chegar ao seu objetivo em tempo para a orientação, quando, de repente, surge na frente deles uma bela garota segurando um buquê de rosas.
A garota então golpeou Mitsuo no rosto com o buquê e entregou as flores para ele. Parabéns, Calouro!, foi tudo o que ela disse, e então saiu. A elegante e bem vestida garota perfeita, que havia golpeado Mitsuo, era, na verdade, a sua amiga de infância, Kaga Kouko.
Quando crianças eles haviam prometido se casar um dia, cumprindo os seus sonhos. Para escapar dela, Mitsuo secretamente prestou vestibular para uma boa universidade particular, mas agora ela apareceu bem na frente dele na sala da orientação de calouros, pois também entrou na mesma universidade para se aproximar dele.


Ah tem uma frase no anime que me comoveu muito:





Ah a op e a ed desse anime é muito bom^^. vou colocar como vídeo da semana a op do anime.
espero q gostem de Golden time e acompanhe porque é incrível.
kissus pra vcs^^ ate a próxima.

Um comentário:

  1. estou super apaixonada por esse anime!! *^* Sem duvida eu torço por Barni x Kaga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...