BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/11/2013

Um pouco sobre mim (apenas 16 coisas XD)

Amo essa frase ^^ é muito linda (as vezes todo mundo precisa fugir da realidade)

16 coisas sobre mim:

1- amo animes de comedia e de ação 

2- amo ursinhos de goma 

3- sou meio bipolar ou coisa assim

4- amo livros e mangas (se alguém quiser doar livros ai eu aceito, entra contato comigo) kk

5- sou viciada em jogar love ritmo (bom mesmo não sendo boa no jogo kkk)se alguém quiser me encontrar estou com nick "ayumi" lá

6- preciso de mais animes para assistir pq jah entrei de ferias 

7-quero muito um xbox e um celular novo e cash para jogo (então to precisando de dinheiro)

8- to querendo tbm um namorado (mas que nem nos animes)

9- Eu sou super fan da kagamine rin e das girls generation

10-Amo ouvir musica internacional principalmente e odeio funk

11- quero voltar ao japão uma vez 

12- amo muito minhas amigas ^^

13- porque sempre saio feia nas fotos ???

14- amo comer kkkk

15-eu sou super aplicada na escola (por isso que sou inteligente)

16- sou muito chorona

P.S. eu nasci no japão
P.S. 2 porque musica internacional principalmente a japonesa tem a letra 1000x melhor que a brasileira?
Kissus a todos ate a próxima^^

Um comentário:

  1. Pelo visto sua vida otaku é bem preciosa pra você *OO* !
    Desculpe eu não comentar aqui muito mesmo sendo sua afiliada , ultimamente postei bem pouco lá no blogger e nem comentei muito nos outros blogs e.e

    Mas então , de jogo jogo mesmo , s[o jogo minecraft e amor doce 'o' , só que agora mais minecraft ( amoooooooooo *-* )
    KKKKKK ' tenho dó das pessoas funkeiras , não sabem o que é rock , k-pop e muitas vezes animes u.u , só lamento viu , só lamento USHSUHS '

    O pior é sair feia nas fotos e as vezes sair vesga por causa do flash ( tipo eu kkkkkkkkk' , que droga ,já tirei uma foto que por causa do flash saí vesga que nem o Luan Santana sabe ? e.e )

    PEEERAÍ , quer dizer que tu é japonesa ?Tem olhinho puxadinho e tudo *¬* ?
    Quanto tempo morou no Japão ? 'O' sonho em ir pra lá ! Vou fazer talvez um intercâmbio !!!!!! *--* Japão é 100000x melhor que o Brasil , em música e em tudo !

    *¬¬* se já morou no Japão em um tempo que consegue se lembrar de lá , como é esse país ? Será que vale a pena morar lá *oo* , eu quero moraar um dia !

    Beijoooos SUSHUSH ' e um dia tu consegue um namorado tipo o Usui kkkkkkkk '

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...