BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

23/12/2013

Jogando: Mermaid Swamp

Oi gente estou trazendo um pouco sobre um jogo que amei a historia só os finais são horríveis menos quando os quatro sobrevivem, unica coisa que muito ruim do jogo alem dos 4 finais menos 1 é os gráficos dele, são que nem do minecraft (tudo quadrado ou seja de pixels) mas tudo bem você acaba se apaixonando pela historia mesmo sendo de terror que nem do jogo IB.
Apesar disso ama o jgo e tudo ^^ eu recomendo

Um pouco sobre o jogo:
Tema: "terror" e "romance"

Sinopse: Rin e seus amigos estão em uma mini vã, viajando para sei lá onde, quando algo os faz parar (também não sei o que é). Old Man aparece e oferece ajuda, diz que eles podem ficar na casa dele (acho) por uma noite. Depois do jantar todos vão dormir. Rin sonha com a casa submersa, e vê algo entrando no quarto da Yuka. Quando acorda, verifica se a amiga esta bem, o rosto da garota estava todo deformado. Rin tenta ligar para o pronto socorro, mas nem o telefone da casa e nem o celular dela funcionavam. Ela esta disposta a tudo para descobrir o que está acontecendo, mesmo que os outros não a ajudem (na maior parte do tempo).


Um pouco sobre os personagens:


Rin Yamazaki: Jovem estudante de cabelos loiros, que está disposta a descobrir os mistérios da estranha casa onde hospeda. Descobre logo no começo do jogo, ela descobre uma lenda sobre uma seria de um pântano, contada pelo velho. (meus deus ela é muito linda, unica coisa que ela é meio durona e mandona sabe? mas amei ela ^^ )











Seitaro Wakasugi: O mais inteligente do grupo, tanto que toda vez que Rin precisa de uma explicação, ele dá a resposta. Acredita que a Rin está enlouquecendo com essa historia de sereia, e que os acontecimentos são apenas tristes coincidências.
(Ah no jogo não dá pra saber se ele ta apaixonado por ela mas é casal mais fofo e favorito dos fãs do jogo)













Yuka Kikuchi: Garota de cabelos azuis e vestido branco, que é a primeira do grupo a sofrer as consequências da lenda da sereia. (bom ela fica horrível depois com aquilo parece um monstro quando ela ta sofrendo com  a lenda)





Yuuta Takahashi: Rapaz de cabelos castanhos, admirador de arte. E um cara bastante estranho, não fala muito com a Rin durante o jogo. Mas sei que ele e Seitaro são bens amigos, e se importa muito com Yuka.
(é um psicopata por yuka e quando ta possuído ele tenta matar uns de seus amigos)













Aqui tem um Gameplay que gostei muito pra vocês terem uma noção do jogo.
Kissus ate próxima gente

Fonte:http://alucinados-do-rpg-maker.blogspot.com.br/2013/08/mermaid-swamp.html

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...