BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/02/2014

Desculpa pessoal um tempo fora :/

a internet aqui de casa ta difícil também então vou postar bem pouco então essa semana ate resolver TT, então vou aproveitar e estudar e ler bastante jah que ta meio assim, e também vou demorar um pouco para responder os comentário isso que já te um monte para responder (bom vou demora monte de anos ate resolverem isso)

 ah alguém sabe algum aplicativo para celular que da pra acompanha o próprio blog? porque baixei o original do blogger só da pra postar e não da pra fazer mais nada. queria um que mostrasse os numero de comentários e de visualização.
Alguém sabe algum site para estudar o Enem e essas coisas, me passa se souber quantos antes melhor, alem disso passe recomendações de apps to procurando jogos para baixar no celular que sejam bons.
kisuss ate próxima

4 comentários:

  1. Nossa... Conheço esse sofrimento de internet ruim, teve um tempo que meu modem deu problema e a net ficou caindo d++++, eu quase taco o modem na parede só de raiva kkkk.

    Aplicativo para gerenciar o blog da maneira que você está querendo n tem ainda... É só acessando o site mesmo pelo cel.

    Site para você estudar tem esse aqui que é muito bom: http://www.descomplica.com.br/...

    Mas eu ainda te indico o Painho... Youtube kkkkk.

    Abraço Camila.

    ResponderExcluir
  2. Waa ~ Compreendo bem isso, no outro dia tinha de publicar na página do Facebook e a net estava muito lenta -...- estava a ficar irritada demais xD

    Quanto ao site para estudar para o Enem não sei porque sou de Portugal xD

    Recomendações de apps? No meu telemóvel tenho jogos de kpop e simuladores de encontro yaoi kkkkk mas raramente jogo porque não sou muito viciada no telemóvel <__< mas se quiser recomendações eu dou xD

    Asia Looks For You

    ResponderExcluir
  3. Net ruim é chato msm Cami-chan :c
    Eu tbm tentei baixar o app do blogger no cel, mas não deu certo. y--y
    Compra aqueles livros de como estudar pro ENEM, q vende nas bancas :v
    Bem, esse ano, eu e vc vamos ralar pro ENEM kkkkkkkkkkkkkkkkkk y--y
    Kissus~

    Otaku Anonymous

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu não sei de muitos aplicativos não, mas para jogos eu gosto de dois super legais, banana kong e angry birds (não se se gosta mais eu siim) Obrigada
    theinevitableoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...