BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

21/02/2014

Tag: Tudo sobre meus gostos :P

Ah gente eu não passei do top 10 da emotion contest to muito triste TT mas tudo bem ah ta difícil revolve a net aqui em casa sera melhor mudar de operadora?
AH Peguei essa tag do blog Amor de um kpopper amei ela espero que gostem^^

Regrinhas:

- Não mudar a tag.
- Passar a tag para 2 blogs ou mais se possível.
- Dar créditos ao This is Koreia and Japan
- Dizer quem te passou a tag.

Perguntas:

1- Qual é a sua banda favorita?
Girls generation *o* e também paramore e lady antebellum alem disso não esquecer black eyes peas


2- Você assiste doramas ou animes? Se sim, qual seu favorito?
Assisto mais animes, favorito agora hum tonari na minha opinião

3- Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, que você nunca vai se enjoar?
I got boy (girls generation)
bar bar bar (crayon pop) 
 demons e radioactive (Imagine Dragons)
I Love It (Icona Pop)

4- Qual o seu sonho para o futuro?
Ter sucesso, claro ficar rica!! quem não quer isso e ser reconhecida.

5- Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?
tenho medo de baratas, assaltantes, gente vigarista acho que 

6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?
ouvir musica
postar 
estudar
ler
conversa com as amigas sabe

7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para que lugar você iria?
Hum japão ou a coreia *o*

8- Se você pudesse namorar um k-idoll, qual k-idoll você namoraria?
ai ta difícil, eu namoraria um personagem de anime sabe Haru *o*

9- Você tem muitos amigos?
não muito, porque eu tenho confiar muito na pessoa pra ser meu amigo

10- Quais são seus hobbies?
postar, ouvir musica, ler etc

11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Nx zero, kid abelha, jota quest e etc sabe mas pop rock tal vez umas musica de mpb

12- E cantores americanos você escuta?
kelly clarkson, demi , imagines dragons, katy perry tem um monte ate fala de todos vai dar uma lista enorme

kissus ate proxima

3 comentários:

  1. Ficar rico e poderoso... Quem não quer né ikkkkkkkk.
    Mais uma esposa para o Haru kkkkk, Mas ele é um personagem bem legal mesmo. Ele me fez rir muito você n tem noção.
    Eu tenho somente 1 amigo, que eu sei que é amizade verdadeira mesmo sabe... Mas recentemente ele foi para outra cidade, to com muita saudade dele.
    A tag é muito boa, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre você :3

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, kkk, acho que vou utilizá-la no meu blog :33

    Asia Looks For You

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...