BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

23/03/2014

Playlist de musicas que estou ouvindo ultimamente

hoje vou postar uma playlist com musicas que estou ouvindo ultimamente ^^ espero que gostem:
ending 2 do toyko ravens: break spell da mami kawada

 born to be do nano que é a ending do anime mahou sensou:
 e tambem opening 1 de toyko ravens:

namie amuro com naked:
 openig do norigami e a ending tambem:

wave do vocaloid:
 também essa musica:

 e não pode faltar essa né?

kissus gente ate próxima
Ah quem quiser baixar as endings e openings dos animes tem esse site que recomendo baixar as musicas: http://www.animexmusic.net/

4 comentários:

  1. Gostei de algumas... Kkk, a opening de Noragami é muito boa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi nenhuma, talvez por ser coreanas kkkk
    passa?
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok, a única música que eu conheço é a Mr.Mr. mas mesmo assim só vi o video uma vez.
    Ultimamente fiquei casado com a música Missing You das 2NE1, sempre que ouvia me subia um arrepio, rsrsrs.

    Mas sim, já que vi que você curte K-Pop (pelo menos acho), poderia fazer um post indicando os melhores albuns de K-Pop ou J-Pop, é que foi procurar alguns de 2NE1 (foca nelas por favor) e vi que tem vários, mas minha net é lenta e não queria perder tempo baixando todos. Então é isso. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Passando para avisar que saiu o resultado da Sexta Edição do Winter Wolf Awards. Que tal conferir o que você ganhou?

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...