BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

19/04/2014

Dia 2: Anime favorito que assistiu até agora

Nossa meu anime favorito tinha que ser Noragami assisto umas 100x mas não me canso de rir assistindo e Zuar com algumas partes e umas fotos que morri de rir como:








Nossa tem mais imagens que muito engraças mas depois coloco mais!!
Ah desculpa pessoal não estar respondendo os cometários mas logo respondo porque to meio que aproveitando o feriado e tbm queria já ter feito o lay para o nosso blog (mas nem deu tempo :/)
kissus gente e 

6 comentários:

  1. Erica-chan eu também gostei do Noragami mas talvez eu tivesse a espera de um pouco de mais de romande entre o Yato e a Hyori ^////^ apesar de não ser um anime de Romance hihihihi
    O nagi no Asukara eu também não gostei muito do fim mas achei os gráficos de animes muito bons *~~~~*
    Obrigada pela sua visita lá no blogue

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Camila-chan onde você encontra esses gifs engraçandos *~~* hihihihi
    O yato é tão kawaii, né??
    Podemos dizer que eles são a familia perfeita *~~~* Ficam tão kawaii juntos~~
    Gostei do post bastante engraçado devia fazer mais ^///^

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Noragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaami *---* (Que exagero meu....kkkk)
    Eu realmente amo esse anime, sério... É meu segundo favorito das centenas que eu já assisti... Só ficou pra trás de Hiiro no Kakera, o anime que me fez chorar mais que Ano Hana....

    Yato é tão meu gente....kkk
    Adoro aquela cena dele com o pote....kkkk a cena dele encima da geladeira... o Yato é hilário...mas de todo o anime, a parte melhor foi no penúltimo ep quando só a alma de Hyori vai junto *--------* épico.

    kkkk.... Me lembrei que o plano de fundo do meu telefone é a cena que Yukine ta dormindo na cama com a Hyori... e acontece aquela treta lá...

    Tá bom, agora na parte que ele diz que não é um lenço velho, é um lencinho fofo ~algo assim~ eu caio da cadeira de sorrir..... perá... e a parte que Hyori acha uma "regalia pra ele"...... REGALIA É O CAC*TE...CORRE.....eu quase ficou rouca de tanto sorrir.... sem falar quando Yato oferece a sua jaqueta para Yukine....kkkk Yator Face e.e'....kkk

    Acho que o comentário ficou muito grande... desculpa -.-

    ~kissus cami-chan

    ResponderExcluir
  4. Noragami é mesmo muito bom! ^^ É um dos meus favoritos!
    Eu queria muuuuito ler o mangá, mas não encontro os capítulos em português T.T

    Eu acho que fui a única que não odiou o Yukine quando ele ficou fazendo aquelas merdas. Todo mundo no site que vi online ficou xingando ele.

    Amei esse anime desde que eu vi o PV's. Noragami merece uma segunda temporada!

    Bjs ^o^

    ResponderExcluir
  5. Own Noragami é mesmo um dos melhores!!
    Os gifs são demais, começo a lembrar das cenas engraçadas e fico rindo sozinha aqui huhu^^

    Kissus
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nyah ♥
    Queria saber se posso postar essa tag no meu blog, posso? ♥~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...