BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/06/2014

Opa Férias + animes que estou asstindo + video da semana no blog

Oi gente to de ferias não sei se vou estra postando sempre agora porque to no vicio de jogar  +  assistir Gintama alem disso dar umas viajadas. me desculpem pelo sumiço geral, não sei só tenho vontade de assisti Gintama to muito viciada mesmo.
Mas também tem horas que precisamos ficarmos viciados algum anime longos acidentalmente encontrei Gintama para assisti, recomendo para quem ama dar boas risadas e também ama ver homem lindos kkk




Bom agora logo terminar de ver os anime vou posta-los atualmente to me dedicando a dois o Gintama, Suisei no Gargantia  e Bleach tbm 

comentando serio eles sao lindos *o*
eles dão esse charme todo ai resultado é esse:


ah tava esquecendo de trocar o vídeo semanal do blog é esse dessa semana:


kissus para todos e

24/06/2014

Completando 2 anos de blog (super atrasado) *o*

Hello pessoal agora que lembrei que o blog fez dois anos em 30/05 mas vamos comemorar atrasados mesmo ^^  bom agora temos 145 seguidores queremos agradecer todos eles por me ajudarem a evoluir e seguir em frente com blog ^^ e 200 curtidas no face tbm ajuda muito tbm e bom na pode faltar nosso bolo né?
(oh nosso banquete de bolos kkk)
(bora devorar!!)
Mas resumindo feliz aniversario para blog !!

tudo graças ao vocês meus seguidores que comentam e seguirem e acompanha nosso blog
Muito obrigado a voces ^^
e agora só festa e trabalhar mais uma noa para chegarmos a 3 anos de blog ^^
kissus ate a próxima 

21/06/2014

Tag: Viciada em Músicas + Voltei Gente

Hello pessoal desculpar por ter desaparecido por causa dos estudos e porque to jogando muito love ritmo assim sobro pouco tempo para blog mas graças a deus chego minhas ferias agora só aproveitar. Ah desculpe se parei de comentar mas logo eu organizo as coisas e volto a comentar tudo os comentários. Ah to aceitando sugestão também.
Sem mais de longas hoje vou postar uma tag que vi no blog Breathing Again achei muito legal a tag mas minha tag virou ate uma playlist espero que curtam^^

Perguntas:

Música romântica?


Música que te define? Bom tem varias como:






Que música não sai de sua cabeça? bom tem varias mas são mais essas: 


Uma música que quando você ouve, chora?



Qual é sua música predileta no momento? 
Música que não consegue escutar? Funk, pagode, sertanejo.

Sua música predileta brasileira? 


Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5° música:



Cite um trecho da sua música predileta:
"Making my way downtown 

Walking fast 

Faces passed
And I'm home bound 
Staring blankly ahead 
Just making my way 



Making my way 

Through the crowd 
And I need you 
And I miss you 
And now I wonder.... " (thousand miles - vanessa carlton)

Espero que vocês tenha gostado 
kissus ate proxima

20/06/2014

Joguinho muito viciante *o*





Yoo! Hoje eu vim trazer um joguinho muito viciante p vcs. Sei que não tem nada a ver com o dia-dia das postagens, mas, é mto viciante mesmo :O. Não sei porque mas eu estou abreviando completamente tudo hj :v
Bom....

O jogo, está disponível no site
FRIV 
Ao clicar no link, vai aparecer essa página:
 



(Obs: Estou no pc da minha avó, o meu é Windows 7 :v )

Aí, para ir nesse jogo que falei, clique em:


Aí, vai abrir essa página abaixo:
Para ir na versão mais nova do jogo, clique onde a imagem está apontando:

(As fotos estão uma bosta, porque no pc da minha avó não tem photoshop)

Aí, vai aparecer essa página, aí é só jogar :v
Ele explica, mas está em inglês, então, seja bilíngue para jogar esse jogo, ou aprenda a jogar mesmo :v


Aí, bom, chega de imagens, depois de apertar em play, aperte em play novamente, você vai estar controlando umas rodas, "casa do Chaves" que esqueci o nome, e algumas caixas, aí, utilizando essas coisas, vc tem que proteger as maçãzinhas.
Não sei porque eu fiz esse post, mas só quero compartilhar meu vício :v
Byye!

18/06/2014

Hey! Um pouco sobre Once Upon a Time ^-^

Yoo! Hj vou falar sobre uma série que comecei á assistir ontem, muito bom, chamado Once Upon a Time!
 


Once Upon a Time é uma série de televisão norte-americana de drama e fantasia desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, às 20h00 (No mesmo canal em que passa uma série chamada Grey's Anatomy, assim como minha mãe que eu gostei um pouco, mas minha mãe já viciou...)
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Em Outubro de 2014 irá ser desenvolvida a 4ª temporada de Once Upon a Time, que nessa temporada , aparecerão alguns personagens de Valente um filme da Disney e A Elsa , a rainha de gelo de mais um filme da Disney "Frozen".
  Na 4ª temporada, fãs acreditam que a imagem de Elsa surgindo na série será o começo da temporada, mas, será?


             Aparição de Elsa (trailer da 4ª temporada)                     


Um pouco sobre a 1ª temporada:
A Rainha Má interrompe o casamento de Branca de Neve e do Príncipe Encantado para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.


Um pouco sobre a 2ª temporada:
Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.


Um pouco sobre a 3ª temporada:


A primeira parte da terceira temporada continua com Emma, Mary Margaret, David, Regina, Sr. Gold e Capitão Gancho buscando Henry na Terra Do Nunca, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao coração do verdadeiro crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke.
A segunda parte da temporada está de volta à Floresta Encantada, quando Gancho vem pedir ajuda de Emma em Nova York, na tentativa de fazer sua memória voltar para que ela possa mais uma vez salvar sua família e amigos de uma situação desesperadora. Todos com quem ela mais se importa está em perigo devido à um novo inimigo, a Bruxa Malvada do Oeste. Gancho agora deve ajudar Emma em uma luta épica que se estende por mundos: com a maior aposta possível - o destino de sua família. Ninguém se lembra como foram transportados de volta ou o que aconteceu quando durante o tempo terra dos contos de fada. Mas alguém na cidade é responsável por essa maldição, e todas as pistas apontam para a Bruxa Malvada do Oeste, cujo objetivo em nosso mundo é um mistério. Em uma tentativa de quebrar a maldição, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados, mas nem todo mundo pode ser confiável.


E, a sipnose da próxima temporada que laçará em outubro:
Elsa chega á Storybrooke com um desejo de vingança insaciável, por ter sido aprisionada por Rumpelstiltskin durante anos, deixando a cidade em um clima congelante. Regina tentará se vingar de Emma, por a mesma ter destruido seu "final feliz". E a torre do relógio se tornará um portal por onde Anna, irmã de Elsa, chegará a Storybrooke, para tentar livrar sua irmã de seu sentimento de vingança.

Kissus :* Até o próximo post!

10/06/2014

Tag sem nome (bom na verdade não sei :/)

Oi gente hoje estarei postando essa tag do blog http://eli-my-paradise.blogspot.pt/2014/04/tag-sem-nomeeu-acho.html espero que gostem ^^

1. Onde está seu celular? Aqui do lado 
2. Seu parceiro? Isso depende 
3. Seu cabelo? normal preto e liso ^^
4. Sua mãe? em casa vendo tv 
5. Seu pai? vendo tv junto com minha mae
6. Seu objeto preferido? Pc e celular e tv ^^
7. Seu sonho da noite passada? nao lembro
8. Sua bebida preferida? hum acho que é soda 
9. O carro dos sonhos? um sedan de luxo 
10. O quarto onde você está nesse momento? Sala
11. Seu ex? nao existe
12. Seu medo? um monte tipo mundo ficar pior que é
13. O que você deseja ser em 10 anos? Ser um sucesso como pessoa
14. Com quem você passou a noite passada? travisseiro e celular
15. O que você não é? Normal,com certez kkk
16. O que você fez por último? Comer
17. O que você está usando? Pijama
18. Livro predileto? Capitaes da areia
19. A última coisa que você comeu? arroz e linguiça
20. Sua vida? Sempre é diferenete mas quero mudar para tirar o tedio da minha vida

Repasso para: para que quiser ^^
kissus ate proxima

09/06/2014

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Oi gente sorry pelo sumiço também sem vontade de postar ultimamente e também vicio muito jogos depois coloco uns gameplay dos jogos que estou jogando ^^
Ah hoje irei fazer a Tag 100 perguntas que ninguém pergunta :p peguei a tag do blog Vodka & Caca espero que gostem^^

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: aberto sempre esqueço de fecha tenho preguiça ate kkkkk

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: bom eu nunca fiz isso, mas levaria kkkk

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: para dentro claro 

4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Nao O.o

5: Você gosta de usar post-it?
R: Mano o que é isso??

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: nunca usei mesmo

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
R: por um urso kk

8: Você tem sardas?
R: não que eu saiba

9: Você sempre sorri para fotos?
R: Na verdade não mas tenho né?

10: Qual é a sua maior neura?
R: minha é ser bipolar viro ate normal 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: não 

12: Você já fez xixi na floresta ?
R: não também

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: tio não entendeunão

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Sim, sou meio doidona imagino a musica kkk

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: credo, não 

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: ninguém, com minha iram conta??

17: Qual é o tamanho da sua cama? 
R: acho uns 1,70 so

18: Qual é a música da semana?
R: Daze muito bom ^^

R: O que você acha de homens que usam rosa?
R: normal,  meu pai acha gay, eu não acho gay, acho ate fashion

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R:Sim, amo bob esponja ^^ mesmo sendo meio retardado e amo hora de aventura kkk

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: filmes com assuntos horríveis

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tive algum?
R: tipo em casa no cofre mesmo

23: O que você bebe com o jantar?
R: água, suco ou refrigerante mesmo

24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: mergulhar o que?? faço no microondas

25: Qual é a sua comida favorita?
R: Curry e lamen 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Frozen, jogos vorazes, red e não sei mais nenhum

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: minha mãe, beijo na bochecha

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: nãonão tem no brasil 

29: Você posaria nua em uma revista?
R: na o, mas para que isso serviria???

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: acho foi para minha tia tipo uns 5 anos atras

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
R: não, nem sei trocar :/

32: Já obteve uma multa?
R: tipo da biblioteca vale?

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: não dirigi nunca

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: com pão de forma integral com presunto, alface, tomante e maionese  

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: sanduíche e chá e também misso chiru

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: acho umas 11hrs por ai

37: Você é preguiçoso?
R: com certeza sou a preguiça em pessoa

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: infelizmente nunca comemorei :/ então vestiria de bruxa mesmo kkk

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Tigre,tipo nada ver comigo sou muito calma  

40: Quantos idiomas você fala?
R: sei português obvioinglês intermediário mas faz um tempo que parei de faze então básico e japonês o básico do básico mesmo

41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: não mas queria da super interessante :P

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: lego mas não brinco mais TT então game para pc

43: Você é teimoso(a) ?
R: nem sou em 

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
R: eu nem sei na verdade

45: Já assistiu alguma novela?
R: Sim, estou assistindo geração brasil

46: Você tem medo de altura?
R: sim mas é pouco 

47: Você canta no carro?
R: claro que sim quando ta tocando sua musica preferida

48: Você canta no chuveiro?
R: acho toda vez que vou tomar banho canto kkkk

49: Você dança no carro?
R: não, nem da 

50: Alguma vez usou uma arma?
R: não mas queria uma em

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: foi acho quando foi tira foto 3x4

52: Você acha que os musicais são legais?
R: Claro que sim isso é vida 

53: Natal é estressante?
R: é um pouco mas tem seu lado bom ^^

54: Nunca comeu um Pierogi?
R: sim nem sei o que é

55: Tipo favorito de torta?
R: torta de frango, torta de chocolate, torta de morango hum

56: O que você queria ser quando era criança?
R: hum acho que cantora ou uma bruxa 

57: Você acredita em fantasmas?
R: sim mas nunca vi um TT

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: sim,  aconteceu varias vezes :p

59: Toma uma vitamina diária?
R: vitamina C conta ??  para não pegar gripe

60: Usa chinelos?
R: claro 

61: Usa um roupão de banho?
R: não porque não tenho um 

62: O que você usa para a cama?
R:como assim???

63: Primeiro show?
R: nenhum ainda

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: wal-mart?

65: Nike ou Adidas?
R: adidas

66: Cheetos ou fritos?
R: salgadinho

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
R: amendoins

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: não 

69: Já teve aulas de dança?
R: sim fiz por dois anos mas não me serviu para nada 

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: programadora ou arquiteta ou designer

71: Você consegue enrolar sua língua?
R: não nunca consegui 

72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: não sou horrível em português

73: Você já chorou porque esta feliz?
R: sim 

74: Possui algum disco de vinil?
R: tem uma da minha avó

75: E uma vitrola?
R: não 

76: Você utiliza incenso regularmente?
R: sempre que tem que rezar par meu avô

77: Já se apaixonou?
R: Sim, uma única vez e sou casada com ele.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: sim uns internacionais e do nx zero

79: Qual foi o último show que você viu?
R: nenhum ainda

80: Chá quente ou chá frio?
R: qualquer um gosto dos dois.

81: Chá ou café?
R: Com certeza chá

82: Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar, porque nunca tomei adoçante

83: Você sabe nadar bem?
R: sei não,  me afogar é opção?

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: não

85: Você é paciente?
R: não com certeza que não

86: Dj ou banda, em um casamento?
R:tanto faz

87: Já ganhou um concurso?
R: não ainda

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R: não 

89: Quais são as melhores azeitonas?
R: verde sem caroço

90: Você faz tricô ou chochê?
R: não sei os dois são lindos

91: O melhor lugar para uma lareira?
R: sala de casa

92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: conta se eu nasci faro do brasil?

93: Que lugares você pretende conhecer?
R: EUA, Japão, Coreia, Europa...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: matemática e geografia acho 

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Sim  com os meus pais kkkk

96: Você tem filhos?
R:não, nem to namorando

97: Você quer ter filhos?
R: não sei 

98: Qual é a sua cor favorita?
R: acho agora é vermelho e preto

99: Sente falta da sua infância?
R: sim TT

100: Porque você continua com o blog?
R: porque ele me motiva e amo os meus leitores e tudo do blog não posso parar
então é isso gente ate próxima kissus

08/06/2014

Dia 30 - Anime mais recente

(imagem nada ver com post)
Oi povo hoje to muito gripada ate faltei na aula e fiquei dia inteiro na cama espero amanha estar 100% para ir a escola
Pior nessa época pre-copa não tem muito conteúdo que os professores darem ainda por cima alunos são pensam faltas as aulas por causa de ensaio de festa junina (bom eu não vou dançar por isso ta assistindo todas as aulas) então resumo que não dá muito interesse em ir para escola mas tenho que ser firme e ir! (por isso espero estar bem amanha para ir a escola).
Mas voltando intenção do post, hoje eu estou aqui postando ultimo anime que eu assisti inteiro, falando realmente não entendi se é o anime que estou assistindo ou é o ultimo anime terminei de assisti mas tudo bem, bom ultimo que terminei de assisti inteiro é karneval:
que não me lembro se postei ou não sobre karneval no blog  
(é bem assim)
Depois vem monte que to assistindo agora:
Black bullet to achando muito bom ta entre os best de temporada atual 
Depois vem kagerou ou mekaku actors city que historia é muito boa mas desenho é ruim mas provavelmente vai ter super post desse anime quando eu terminar
Depois no game no life também é cotado ser bom com muito boa critica dele só achei um pouco hentai  o anime :/
Só achei historia meio bobinha do kamigami no asobi mas to gostando dela não vai ser melhor anime mas acho único melhor anime adaptado do jogo de otome para anime 
Agora parei um pouco de acompanhar é soredemo sekai wa utsukushii mas acho ta muito bom atualmente não assisti os 2 caps mas novos do anime 
Depois vem classificando melhor anime de luta da temporada acho mahouka koukou no rettousei isso para mim 
Então é isso gente aqui termina esse desafio de 30 dias cumprido depois coloco links dos post do desafio la no menu do nosso blog ^^ (nem acredito que terminei esse desafio)
kissus ate próxima 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...