BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

11/08/2014

Comentando Sao II ep 6 + video zueira

OIe gente voltando comentar episodio dessa semana ^^ espero nao me joguem pedra mas o que acho do episodio dessa semana :P
bom tem duas coisas amei no episodio:
1- bom vemos a patir desse episodio lado ruim de ser "herói da historia que vemos para ser herói, kirito teve que matar outras pessoas para proteger mais pessoas ai vemos um tipo "sacrifício tem que ser feito" para todos estivesse a salvo no SAO certo? então conclusão ser herói não é 100% bonito por isso acho na primeira temporada falta muita coisa.
2-Bom achei importante mostrar tipo "trauma" dele foi algo tipo muito haver comigo "é muito ruim quando lembra aquele parte sabe quando você ficou traumatizado" pior o dele ele se sente culpada pelo o que aconteceu tadinho :/ e também os heróis tem seus traumas :/ Bom uma frase que amei essa:
sabe quando to com medo eu faço isso fecho os meus olhos coloco mãos no ouvidos finjo que nada aconteceu tipo passar por isso muito ruim serio mesmo. E quando lembro
eu choro serio :/ mano é muito doloroso lembra tem certas coisas que choro que as pessoas não entendem mas por causa  de coisas que passei sabe?
Mas bom voltando ao ep né? nessa parte fiquei  tipo muito assim mds fudeu os dois vão lutar (reação YYEEAAHHH) vai sinon mostra pro kirito oque é capaz!! \o/

essa parte me lembra quando to jogando contra minha irma que xingo ela um monte so pq ela ta vencendo kkk
ai vem isso:
tipo e a asuna né? achei tipo kirito muito pegador ultimamente né? e tbm ia fica brava como a sinon :P
essa imagem me lembro uma imagem tinha visto por ai :
kkkkkkk bom é isso to saindo aqui espero que gostem do post e para finalizar esse video muito zueira da op de SAO kkkkk kissus gente 

4 comentários:

  1. yo gostei do video, muito zoera mesmo kkk
    Pelo visto tenho que voltar a acompanhar sao, parei no episodio 3 parece que tá acontecendo muita coisa.
    abraço
    http://nihonkokorojp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk amei o vídeo >< muito engraçado
    concordo com vc, kirito tá muito pegador :v
    acredita que ainda não assisti o ep 06?. tenho que assistir logo
    bjss*--*

    ResponderExcluir
  3. Yoo ~.~
    auhsuahsu O ep foi ótimo de qualquer forma e.e
    Kirito ta muito pegador pro meu gosto. Vai apanhar da Asuna hein <
    Amei o blog, e o conteúdo é claro ^^
    Estou seguindo *3*
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. N sou muito fã de animes mais amei os video kk

    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...