BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

04/08/2014

Comentando Sao II episodio 4 e 5 and um pouco sobre mim #3

I find you in everyone I see.—  August 3rd 2014 tumblr/ tradução:"eu encontrei em você o que ninguém vê"
Hoje vou comentar últimos episódios que assisti de SAO e também novidades sobre mim atualizando :P

Bom gente não precisa mais se preocupar povo da minha sala ta de boas eu tbm só foi um brincadeira então td ok e também ontem fui uma festa de aniver a gente se acerto to feliz no final das contas mas pior amanha tem aula TT acho dia inteiro

Mas vamos ao que interessa SAO:



4 episodio:
(ai kirito foi mal ter falado que os caras te acharam sexy e pode abaixar a arma?)
bom em SAO graças que chego kirito em GGO mas achei fofa ate versão dele mulher (ate os caras tao bem cadinho pelo corpo dele :P ) unica coisa que me irrito jeitinho dele fala como mulher :P mas resto mostra como ninas podem ser também fodas né sinon?*o*

5 episodio
(bora ser foda né?)
(bom você não podia fingir era mulher ? poxa ser mais inteligente cara)
Bom no segundo ep sinon descobre que kirito é homem *-* ai ela fica muito brava e eles entram no campeonatos do GGO assim aparição do kirito(bom kirita-chan né?) em ação o que vemos ai encima depois ele encontra sabe quem death gun :P
Mas podemos dizer pode ser um hipótese que sora esteja la para ser tao foda assim #No life No game kkkkkk
Bom obrigado quem ta apoiando blog esse foi mais post e vou indo kissus gente ate próxima^^

3 comentários:

  1. rs essa temporada tá bem diferente mesmo, mas foda mesmo ia ser ver a Asuna ver o kirito se passando de mulher. hue eu ia rir demais .
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando o anime lançou eu fiquei com medo de não gostar , já que me parece que não haverá romance , porém ele conseguiu me conquista ♥
    eu fiquei a tarde apertando f5 para poder ver ao SAO mais rápido possível , e eu não era a unica '-'.
    O kirito , é fofo de qualquer forma u.u
    Ja nee ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti Sao, eu estou esperando essa temporada ser finalizada para que eu assista todos os episódios logo de uma vez!
    Eu só vi o primeiro episódio, achei meio fraco mas, era só o primeiro episódio, onde se inicia a história, mas acho que n vou gostar tanto assim dessa temp porque o jogo da vez é um FPS afs!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...