BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

02/09/2014

Desafio: One week of music - Dia 6

Hello pessoal sem novidades TT só jogando muito sem tempo por isso que to respondendo pouco :P Bom hoje vou colocar musicas que lembra minha infância vocês vão ate estranha cheio de musica tipo pop só.
Bom meus pais amam musica estrangeira bom eu gostava junto né?? então por isso tem monte de artistas famosos ai alem disso amar essas musica acho fez muito bem para mim tem umas ainda gosto umas não :P
to meio hoje boiando mesmo e ficando muito boba não sei porque kkk

Aqui estão:






kissus ate próxima

Um comentário:

  1. Yooo beleza!?
    Bom acho que essas músicas fizeram parte da infância de todo mundo (bom da minha pelo menos fizeram *u* )
    Nossa a quanto tempo não ouço o ''Tô nem aí'' ~dançando com essa música~
    Adorei o post Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...