BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

05/10/2014

Só Passando rapidinho aqui + novidades

Oi gente faz tempo não posto nada mais acho vou ficar mais um tempinho assim ate chega dezembro começa minhas ferias talvez de umas postada de vez quando mas vim aqui deixar recadinho a vocês que to bem tentando levar vida do jeito que da né?
(me sentindo assim ultimamente)
Bom alem disso terminei uns animes e mangas porque a temporada de verão de anime acabou acho essa semana
Bom depois trago mais noticias ^^ kisus gente ate proxima 

5 comentários:

  1. Acho que todo blogueiro que manteve um blog por mais de um ano já teve problema em conseguir tempo pra postar. FATO.
    A Temporada acabou mas essa nova tem um animes que prometem ser foda '-'

    ResponderExcluir
  2. Sei como é Cami-chan, ando assim também. Isso é virose de blogueira ausaushuahsa Enfim, não curti muito a temporada de verão não, pra fala a verdade eu não estou curtindo muito os novos animes que estão fazendo. Quando anime é bom eles censuram, ai fica dificil. Bom, a nova temporada esta parecendo ser boa, estou torcendo para que seja >..<
    Ganbatte Cami-chan!!
    PS: Tem uma tag para vc no meu blog My Universe Otaku

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tem uma tag pra você lá no meu blog! Confira ;)

    ResponderExcluir
  4. Têmpora par apostar é sempre um problema, principalmente se o blogueiro é um universitário. Eu quase fechei meu blog por causa que eu estava super carregado com o curso superior e técnico que eu estava fazendo ao mesmo tempo, mas eu consegui conciliar e até hj está tudo bem.

    Estaremos esperando pelas novas atualizações aqui no blog.
    Abraço Camila ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah esse anime que vc terminou parece ser bom.
    Gostei do blog e espero que sua vontade de postar volte logo, abrçs

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...