BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

13/07/2015

Playlist rock vocaloid + dia mundial do rock

Oie gente como hoje dia do rock fiz post só com uma playilst musica de rock do vocaloid tipo as que amo de paixão espero que gostem também e dicas para quem curtem vocaloid tem duas sagas de vocaloid que é kagerou project e heisei project são ótimas porque tem muitas musicas de rock fora isso da pra perceber quanto amo tipo kagamine len e rin tanto musica coloquei ai na playlist kkk mas espero que não irritei tanto vocês assim kissus ate próxima ^^ 

Um comentário:

  1. Olá!!
    Lembra de mim, Keiko?? Estou dando uma passadinha para falar que eu reformulei meu blog, e agora estou com um só!! (Antigamente tinha três!)
    Fiquei por um ano e meio em Hiato, agora estou na ativa e gostaria que mudasse meu Button!!
    Espero que possamos fazer uma parceira duradoura! Qualquer dúvida estarei à disposição no Blog. :D
    Um abraço muito forte! Keiko! ♥
    ►Entre no: Empanimes!! ♥
    ►Para pegar o Button: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...