BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

26/07/2015

tag i love animes


Oie gnt passado rapidinho postar mais um tag amei vendo as respotas em alguns blog que nem exemplo esses :
Ddoce anime
forever sapo
do peguei mesmo é do tsuki no shita
Bom fora isso deixei como imagnes principais shinoa so pra variar ne kkk
espero gostem ^^





Regras:
     1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;
     2. Quem criou: Andy do The Angel;
     3. As respostas das perguntas devem possuir imagens;
     4. Indicadora: peguei primeiramente do blog Tsuki no shita
     5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
R: vish primeiro foi quando tinha 4 anos que assisti ojamajo doremi 














2- Qual o seu anime preferido?
R: atualmente é owari no seraph mas amo mtu noragami e psycho pass e vários outros :3

3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
R:minha personalidade acho parecida com shizuku do tonari no tabutsu-kun e com da akane do psycho pass

4- Por qual personagem você é apaixonado (a)?
R: Vish vo ter da uma separada primeiro haru do tonari no taibutsu-kun e dps mika do owari no seraph e fora e vais indo kkkkk

5- Com qual personagem seu estilo mais parece?
R: vish estilo no dia dia contando de vdd sou mtu desleixada se for escolher alguém ia ser acho ser quem nem misaki as vezes parece ate menino do jeito tao desleixada que sou 



6- Ultimo anime que você assistiu ou está assistindo?
R: foi shinrei tantei yakumo é historia de detetive insvetiga casos de crimes com o sobrenatural mas falando seri ele lindo o personagem principal nao parei shippar ele kkk



4 comentários:

  1. Waa!!! Que Tag legal!! A maioria dos animes que você falou eu não assisti nenhum!!! Mas as perguntas foram muito interessantes!
    Se eu fosse falar sobre uma personalidade de um anime parecido com o meu, eu diria que sou parecida com a Yui Hirasawa de K-on, mas algumas vezes eu pendo um pouco para Nagisa Furukawa de CLANNAD.

    :V Ahhh, que Tag linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ah, Camila-chan, eu fiz um comentário sobre parceria na página de parceria e afiliações, você estaria interessada a fazer novamente a parceira?

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas respostas! Saudades de você Camila, ta tudo bem ctg?
    Beijinhos! | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  4. Oi~ *u* estou apaixonada pelo seu layout de Owari no Seraph <333 mds~ Também se tornou um dos meus animes preferidos~ > u < hehe
    Adorei a tag~

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...