BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

23/08/2016

Otome game: Mystic Messeger (uma febre depois de pokemon go)


Oie gente serio não achei uma fotinha melhor para começo do post TT.  Mas gente esse é jogo ta virando uma febre alta entre povo que curti jogo de otome e fora ta bombando fandom no tumblr serio ta muito, mais hard que varias outras.(momento hiper impressionante O.O)
Esse jogo é para Smartfones tanto para android e ios, o legal dele que ele segue um estilo totalmente diferente dos jogo de otome normal no estilo de messagens tipo que nem fosse um whatapp.

Opinião:
minha opiniao é que serio é muito criativo o jogo e as historia em si fora toda sacada que te poem dentro do jogo literalmente, resumindo to amando ele, mas serio é muito trablhaso pegar as ending certinhas por enquanto to contentando com as CGS vazadas.
Opening vocês tem que ver mesmo (é alta qualidade d+) pula todo e vai ver  o vídeo mds



Personagens:
Ele tem 26 anos, tem 1,83m e 78kg
Ele é um diretor executivo. Ama gatos, simetria. Fatos sobre ele: veio de uma família rica, ele é mtu pragmático, alem de não ter habilidades pra dirigir kkk
é personagem to in love   

Real nome dele é Ryu Hyun, tem 23 anos com 1,82m e 75kg
Ele é em resumo idol porque atua e é musico. Ama:exercitar, tocar piano e fumar. Fatos: é narcista alem de ter fraqueza em relaçoes com mulheres, é um workholic e romântico .

Real nome dele é luciel choi, 21 anos com 1,75m e 69kg
Ele é hacker. Ama;corrida de carros, mate matica, batata chips. Fatos: trabalha em uma agencia secreta, tem horas que ele fala umas coisas incompreensiveis e é um devoto católico.
é personagem mais engraçado MDS morre de rir 

Ela tem 26 anos com 1,65m e 54kg 
Ela é secretaria chefe Ama; café, musicais, acupuntura Fatos; é faixa preta em judo, é fã do Zen, trabalha de madrugada, é cautelosa e atenciosa.
super amiga no jogo kkk

Ele tem 20 anos com 1,71m e 68kg
Ele é estudante universitario Ama:voluntarismo, café e LOL Fatos: nunca teve namorada e sempre esta jogando LOL e nao tem mtu interesse em estudar.

Ele tem 1,79m com 70kg
Ele é fotografo Ama:Vinhos e cactus Fatos;atualmente é cabeça do RFA, é amigo de infancia do Jumin , maior parte do tempo esta off e usa mais messeger para se comunicar com integrantes.

Fotos do jogo:


E dica se for jogar leia esse dois guias para nao perder tempo com jogo e logo perar as ending que querem: http://otomeobsessed.com/mystic-messenger e https://otomedreamworld.wordpress.com/tag/mystic-messenger/

kissus espero tenham curtido ate proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...